Você é Bem Vindo!

Seja bem vindo ao isso é bom de verdade! Fique a vontade, o blog é meu, mas a opinião é nossa!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Como nascem as rugas parte-2- A carta


Hoje acordei pensando em você, e em tudo o que já compartilhamos. Daí me veio essa vontade incontrolável de lhe escrever. E aqui estou, aprisionando o meu sentimento no papel!
SE lembra quando me perguntou, como nascem as rugas?
Desde esse dia olho para as minhas rugas todas as manhãs.
Só que preciso confessar algo. Descobrir como nascem as rugas. Vou lhe explicar.
Todos nós temos sonhos, isso é indiscutivel. Alguns de nossos sonhos se tornam reais enquanto outro jamais passaram de sonhos. Esse que nunca serão reais, não se incomodam de serem apenas sonhos. Eles só querem estar conosco, vivendo dentro de nós, no calor acolhedor de nossa alma.
Infelizmente tudo passa, e nós resolvemos matar esse que jamais serão reais. E ao matar um sonho ele se transforma em ruga. E fica lá, cravados em nosso corpo real. Tirados do anonimato do conforto da alma para serem marcados no realismo da vida.
Descobri isso, olhando meus sonhos mortos, na minha face, na minha pele, nos meus olhos e em toda a minha alma.
Os seres-humanos são tão covardes que preferem matar um sonho, que alimenta-lo, mesmo sabendo que jamais passarão de sonhos.
Te escrevo tudo isso para que você entenda que os sonhos alimenta a vida e somente você pode alimentar a vida de seus sonhos.
Sempre sonhei em ter um amigo de verdade. Um amigos que eu confiasse e que me sentisse segura no seu silencio e amada em suas palavras e atos.
Eu estava com uma faca no peito do meu maior sonho, quando de longe ouvi alguém gritando!
-Cuidado com a bola!
Era você, meu maior e melhor sonho. Estava ali na minha frente, o sonho mais belo, que eu esperei a minha vida toda. Se tornando real. O meu sonho!
Te amo, meu melhor sonho real!
                              Ass:.     Sua sonhadora.
Ao terminar de ler a carta ele ficou completamente paralisado, seus pulmões bebiam pequenos goles de ar. Seu coração estava cheio de saudades, ao ponto de sangrar pelos olhos.
Ele pensou do que valeria o sonho sem sua sonhadora. E em sua mente veio uma voz.
-Você é um sonho abandonado!

4 comentários:

  1. Obrigada pelo recadinho carinhoso, Léo.
    Não quis participar do festival?
    Mandamos convite.
    Mandamos convite para o outro blog também.
    Em breve vamos ter sorteio de livros para os seguidores dos dois blogs.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Não sei se sou cética, mas para mim, como já disse, as rugas são consequência da passagem do tempo. E que de certa forma, por isso, possuem certa beleza. Acho que os sonhos os quais matamos deixam rugas muito piores do que as que vemos nos rostos das pessoas. Eles deixam rugas em nossas almas que a medida em quem vamos matando nossos sonhos vão ficando gradativamente mais amargas.
    Amando esse blog que me proporciona agradáveis momentos de reflexão! Aguardo por mais...

    Suyanna Maria

    ResponderExcluir
  3. Margarete
    me esqueci de participar. Mas to indo lá agora.

    Suyanna
    Com certeza as rugas são conseqüência do tempo.
    Mas preferi exagerar na linguagem poética!
    Que bom que esta gostando do blog. Com certeza sua opinião é muito valida! Só falta seguir!

    ResponderExcluir