Você é Bem Vindo!

Seja bem vindo ao isso é bom de verdade! Fique a vontade, o blog é meu, mas a opinião é nossa!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O que realmente somos?


Temos medo de nos ver como realmente somos.
Alguns sentem medo ao se deparar com quem realmente são, sejam no reflexo do espelho ou na luz da própria escuridão. O tempo todo procuramos nos sentir melhores, mais limpos, corretos e íntegros.
O medo de errar não nos ferre tanto, o que realmente nos mata a é assumir o erro. Somos orgulhosos, medíocres e até mesmo hipócritas em algumas situações. Mas esse medo que nos cerca e nos faz escravos!
Sábias palavras, que cala multidões até hoje.
Que atire a primeira pedra, quem não tem pecados!
 uma pessoa a se debater por se deparar com o erro, achar que era mal, suja, sei lá! Não sabia ela que o erro é marca dos humanos e o perdão a marca de Deus.
Hoje estou me dando ao luxo de ser, fraco, falho e muito humano.
Não busca a glória dos homens e nem a perfeição dos deuses. Só anseio ser humano!
Nos assustamos ao ver uma pequena amostra do que somos capazes de fazer.
Eu particularmente me assunto com meus pensamentos, desejos, medos, conflitos e preconceitos. Tenho medo do que a raça humana está se transformando!
Somos uma delicada construção feita de carta de baralhos, um simples sobro, e pronto!

Um comentário:

  1. legal chapa, tou contigo.

    Eu particularmente me olho no espelho e me vejo uma Leão, Shahahahahah
    Ser um leão me faz maior.
    Um gato é apenas um gato.

    ResponderExcluir