Você é Bem Vindo!

Seja bem vindo ao isso é bom de verdade! Fique a vontade, o blog é meu, mas a opinião é nossa!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Feliz Era Eva!



Feliz era Eva que não sabia o que era estria e nem imaginava o que seria celulite!
Ela nunca se preocupou com concorrência e nem imaginava o que era traição.
Mulher feliz era Eva, que foi amada como se fosse a unica mulher do mundo, desejada como ninguém.
Eva nunca ligou para os comentários sobre o seu corpo, sobre suas roupas e maquiagem!
Ela não tava nem aí. Mulher de fibra, guerreira, ela sim sabia o que era ser feliz.
Tinha todos os homens aos seus pés. Todos!
Mas fico a pensar! Será que Eva sobreviveria a nossa sociedade?
Como ela se comportaria a toda a pressão machista de uma sociedade moderna?
E como reagiria a toda essa revolução feminista?
Será que ela usaria Renew?
E plástica?
Onde estão as Evas?
Infelizmente essa Eva não existe mais, e somente um Homem teve o prazer de desfrutar!
Feliz era Adão!




                                                                                                 Odranoile

Em reposta ao post de Clara!

5 comentários:

  1. Amigo, Léo, já percebeu que eu sou meio ou todo intrometido. Então valendo-me dessa minha profissão, sugiro que no lugar de dizer que Eva foi amada como se fosse a última, seja dito que foi amada como se fosse a "Única" fica mais pomposo.
    Cara seu blog é bem legal.
    e veja lá no quadro que eu já estou seguindo...
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Mas rapaz, só agora percebi que temos nome, ideias e focinhos parecidos. Será que temos algum parentesco leônico? Te convido para ler o poema que fiz para mim mesmo, algo me diz que você vai se identificar Shuashuashua

    ai vai o endereço da página
    http://nossoliterariobloguinho.blogspot.com/2011/04/poema-pra-mim-mesmo.html

    ResponderExcluir
  3. Muito bem pensado, mas não podemos esquecer que a tão aclamada Eva não soube merecer tudo isso! ELA COMEU A MAÇÃ! E graças a esse 'erro' dela é que temos que fazer plástica, usar Renew e etc. Então, pobre Adão que foi obrigado a viver com um idiota!!!

    Suyanna Medeiros

    ResponderExcluir