Você é Bem Vindo!

Seja bem vindo ao isso é bom de verdade! Fique a vontade, o blog é meu, mas a opinião é nossa!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Mulher Pintada, Mulher Bela!



Talvez eu não tenha mencionado, mas eu sei maquiar! Ooooohhhhhhh!!!
Todas as vezes que eu digo isso alguém diz, ou pensa:
 - Será que ele é?
Para alívio das mulheres, não sou. Simplesmente gosto de maquiar, não tenho culpa se eu sei!
Pois bem, compartilhando com vocês um pouco dos meus conhecimentos de maquiagem, vou dar uma dica "supimpa",  (isso ficou horrível). Mas prosseguindo o assunto... A dica é simles e boa!

Vamos falar de Maquiagem para o dia-a-dia, uma maquiagem LDF, depois Aninha explica o que é LDF!

Mulheres não pense que homem não liga para maquiagem. Isso não é verdade! Alguns não falam nada porque tem medo de serem chamados de gay e outros não falam porque acham que não importa e tem aqueles que não falam porque nem repara se a cabeça da mulher ainda está no pescoço! Mas que fique bem claro, homem se importa sim com maquiagem!

Se você é do tipo de mulher que não sabe nem o que é um curvex, então você tá "frita"...
 Brincadeira, um curvex tudo bem, mas com certeza toda a mulher sabe o que é sombra.
Então vamos lá!

1° Passo
Limpe bem a pele , e aplique pó compacto, ou então use a base inteligente. Ela é três em um, Pó, Corretivo e Base!
Cuidado na hora de aplicar o pó, não exagere. Não quer ficar com uma mascara e sim com um aspecto saudável!

2° Passo
Como é uma maquiagem para o dia, use uma cor de sombra clara, nada de exagero, e por favor usem o bom senso!
Sugestão de sombra: Nude, Pérola, Marron claro, Bege ou outra cor clara.
Aplique da parte interna dos olhos para a externa, dando leves batidinhas!

3° Passo
Ainda na parte dos olhos,você vai passar um iluminador na parte superior do côncavo, perto das sobrancelhas, se você não tiver aplique a sombra pérola ou branco, mas com leveza, pouca quantidade!

4º Passo
Agora você vai passar a máscara de cílios, somente nos CÍLIOS, nada de passar na sobrancelha, somente nos CÍLIOS!

5ºPasso
Meninas muita ATENÇÃO nessa hora!!! Não exagere no Blush! Aplique pouca quantidade, com calma e delicadeza!

6º Passo
Agora você pode escolher um batom claro e suave e se divertir!


Obs:  Não esqueci do lápis, acho que não tem necessidade de lápis pela manha! Mas se você não abre mão de um bom lápis de olho, fique a vontade!


Mulheres usem maquiagem, vocês só ficam mais belas.Claro se bem maquiadas!
A maquiagen não é vilã e sim sua parceira!
-Eu sou bonita por natureza! (Alguém se defendeu)
Pode até ser, mas maquiagem na medida certa não deixa ninguem mais feia do que ela já é!

Eu particularmente AMO MULHER MAQUIADA!


Lembrete:  Quem quiser que eu maqueio  é só me ligar, mas gente eu cobro, barato, mas cobro!



Espero que tenham gostado!

12 comentários:

  1. Eu não sabia o que era curvex. Agora pesquisei da net. hehehehe... Pior que eu até tinha um curvex. Só não sabia que o nome "daquilo" era esse. hauahauahaua...
    Gostei da dica... Pena que chego no trabalho ainda dormindo. Ai não dá pra se maquiar, né? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mas servirá para minhas saídas nos meus dias de folga (domingo)! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Dica muito legal! Adoro maquiagem, as vezes dou uma exageradinha. Sabe como é, coisas de gente exibida, e se exibir é minha profissão, pra isso fui criada no blog de sua amiga escritora. E também gosto de maquiar as pessoas, principalmente aquelas que vejo de cara limpa como por exemplo, minha mãe DonAnona. Valew colega. Bj da Super!

    ResponderExcluir
  4. Ps: se mamãe, a DonAnona vier ler o teu poste é capaz dela te zuar porque lá no Sitio Trapiá onde ela mora homem não entende de maquiagem, não. Mas vou explicar pra ela que isso é arte e faz parte da modernidade.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKK ai, ai, ai...
    Gostei meus parabéns. Realmente os homens não são muito de fazer isso, não. As pessoas ficam logo falando, dizendo coisas. É você é super-homem por se meter com isso sem preconceito. Ficou legal, bem explicado. Fez curso, foi?
    O cabra é inteligente mesmo. Agora só falta colorir o blog pra ficar mais bonito. É, porque o blog tem que ser como as mulheres, bem maquiadas e coloridas pra ficar atraente
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eita, o pessoal do nosso literário bloguinho já está bem à vontade por aqui. Maria, Donanona e Aninha toda enturmada, legal! Só tá faltando a Nadijane, mandamos convite, mas ela ainda não compareceu. Parece que a Aninha até foi citada na postagem. E ela nem tirou proveito disso? Ou será que há uma outra Aninha por aqui? Tomara que não porque ela é como a florzinha do Pequeno Príncipe: pensa que é a única de sua espécie e quer o estrelato só pra ela. Ahahaha

    Agora, comentando a postagem... Ficou bem legal. Esse blog é bem diversificado, ideal para pessoas jovens e alegres. E o que é bom e alegre serve pra qualquer idade.

    ResponderExcluir
  7. Eita, o pessoal do literário tá todo por aqui!
    Amigo, Léo, embora eu não use maquiagem, gostei das dicas.

    ResponderExcluir
  8. Bom pessoal, fiquei muito feliz com os comentários!

    1°Melodia que bom que agora você sabe que nome se da aquele treco! kkkkkkkkkkk

    2°Aninha falta você explicar o que é LDF! E em relação a DonAnona, não se preocupe, tô tentando usar o vocabulário dela para ela se sentir mais a vontade.

    3° Maria Jose infelizmente eu ainda não fiz curso, mas depois vou postar uma foto de uma maquiagem minha para vocês da a opinião! E em sua homenagem vou colorir um pouco o blog!

    4° Margarete sua presença aqui sempre me deixa feliz!

    5° Nina fique a vontade!


    PESSOAL MUITO OBRIGADO PELA DIVULGAÇÃO DO BLOG, PRINCIPALMENTE A TURMA DO LITERARIO BLOGUINHO!

    ResponderExcluir
  9. Pois é, o pessoal tem vindo aqui conferir, e depois comenta que o blog é legal. Só que alguns entram e saem de fininho sem comentar e sem se cadastrar. Sucesso amigo, vai nessa tua força!

    ResponderExcluir
  10. Olha, Léo, obrigada pela atenção. Fiquei feliz, me senti Chic. A cidade tava bonita, era só vc clarear, pra ficar de dia. Ficou bonito também, gostei. Vou esperar a foto da maquiagem para colocar meu comentário. abraço!

    ResponderExcluir
  11. Well, Leozito, já que the book is on the table, eu morri de pensar sobre o assunto e na minha inteligencia de top model cheguei a conclusão que LDF significa: Leve D+ e fácil, se não foi eu espero que fique sendo para eu não perder meus créditos.

    ResponderExcluir
  12. Aninha jamais vai perder seu credito aqui!


    Pessoal do Literáio bloguinho, brigadão mesmo, de verdade, pela foçrça!


    Maria, claro q vou colocar uma foto!

    ResponderExcluir