Você é Bem Vindo!

Seja bem vindo ao isso é bom de verdade! Fique a vontade, o blog é meu, mas a opinião é nossa!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O sexo começa na cozinha!

Calma pessoal... não é isso que vocês estão pensando!
O sexo começa na cozinha, é um livro do escritor e psicólogo Kevin Leman.
Li e achei muito bem humorado, então resolvi compartilhar com vocês.
O livro fala sobre casamento, sexo e outras coisas que casados vivem!
Ele mostra de forma humorada algumas situações do cotidiano do casal. Como algumas atitudes simples podem gerar bem estar para o casal ou até mesmo uma crise! Ele mostra como lavar louça pode mudar o seu casamento!
 É um livro leve e de fácil compreensão!

uma frase do livro para você: " Dificilmente o sexo é o clímax de um dia cheio de afeto, consideração, amor e união"

Fica outra dica de um bom livro, espero que leiam e que gostem!

6 comentários:

  1. Muito baum, sinhó Leo das artes, vou ité lê pro modi meu marido ouví, num sabe? Ele vai ficá si achanu.

    ResponderExcluir
  2. Eu axei muito divertido...tenho certeza que você e o senhor "minhôco" se é que eu posso chamar assim, vai gostar!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKK.
    Eita moço cheio das graças. É assim que iscrevi o nomi graças? tou achanu que tá errado, deve de sê com dois ss. Num gostu quandu iscrevu uma palavra errada. as vezi ité deletu o comentaru.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. axo q é mermo! pode ser que nós seja primo!

    ResponderExcluir
  6. Estes brasucas escrevem mal como a merda! Chiça!

    ResponderExcluir