Você é Bem Vindo!

Seja bem vindo ao isso é bom de verdade! Fique a vontade, o blog é meu, mas a opinião é nossa!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O que realmente somos?


Temos medo de nos ver como realmente somos.
Alguns sentem medo ao se deparar com quem realmente são, sejam no reflexo do espelho ou na luz da própria escuridão. O tempo todo procuramos nos sentir melhores, mais limpos, corretos e íntegros.
O medo de errar não nos ferre tanto, o que realmente nos mata a é assumir o erro. Somos orgulhosos, medíocres e até mesmo hipócritas em algumas situações. Mas esse medo que nos cerca e nos faz escravos!
Sábias palavras, que cala multidões até hoje.
Que atire a primeira pedra, quem não tem pecados!
 uma pessoa a se debater por se deparar com o erro, achar que era mal, suja, sei lá! Não sabia ela que o erro é marca dos humanos e o perdão a marca de Deus.
Hoje estou me dando ao luxo de ser, fraco, falho e muito humano.
Não busca a glória dos homens e nem a perfeição dos deuses. Só anseio ser humano!
Nos assustamos ao ver uma pequena amostra do que somos capazes de fazer.
Eu particularmente me assunto com meus pensamentos, desejos, medos, conflitos e preconceitos. Tenho medo do que a raça humana está se transformando!
Somos uma delicada construção feita de carta de baralhos, um simples sobro, e pronto!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tenho marcas em mim!

Resolvi compartilhar algo íntimo com vocês!
A mais de dois anos me veio um desejo de fazer uma tatuagem, desde então ficava pensando sobre o que fazer, se realmente fazer e etc. Duvidas que vem na mente na hora de se tomar qualquer decisão definitiva. Como sou do tipo de pessoa que não consegue viver com vontade reprimida, passei a amadurecer a ideia. Então tomei a decisão de fazer uma tatuagem. Então comei a riscar em casa coisas e frases que me agradavam e fazia sentido na minha vida. Cheguei a conclusão de fazer minha rubrica, e de repente veio outra coisa na minha cabeça.
- porque não, fazer a minha rubrica e uma frase? Melhor ainda, porque não fazer a rubrica, a frase e de quebra fazer o meu numero? Depois explico porque o 3!
Então ficou claro na minha mente:
-Vou fazer o que mais gosto, uma frase que fale sobre mim, minha rubrica que de quebra é a primeira letra das pessoas que mais amo e ainda o meu mês e dia de nascimento, já comecei a explicar o 3!
Então estava com quase tudo pronto: O que queria fazer já estava no papel, mas na pele como ficaria? Comecei então a me riscar e ver como ficava na pele. O resultado foi bom!
DIAS se passaram e a ideia não saia da minha mente, tinha necessidade de me dar um presente. Foi então que depois de longos dias e noites pensando sobre o assunto, fui ao estúdio do tatuador káka e conversei um pouco sobre as minhas ideias. Sai de lá com a certeza de que queria mesmo ter três tatto. Essa visita foi no dia 11. No dia 17 de Novembro ao sair do trabalho, convidei um amigo e uma amiga para ir comigo ao estúdio, aquele era o dia! Quando vi como ia ficar, fiquei muito animado!
Decidi colocar meus fones e ouvir música muito alto, para diminuir o som da maquina. Depois de um certo tempo de muita música alta no ouvido, kaka terminou o trabalho, o resultado foi melhor do que eu esperava.
A frase que eu tinha escolhido antes, tinha mudado. Na minha primeira visita ao estúdio vi uma frase que me chamou muito atenção: One life...One Chance. Decidi que seria essa frase!
Conclusão: Amei todas as minhas tattos!
Em outro dia falo sobre o 3!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011




Essa música me tocou de uma forma especial, espero que gostem, é da cantora Jessi J, Além da música ser linda a letra é perfeita!


Eu fico olhando para meu reflexo no espelho
Por que estou fazendo isso comigo mesma?
Perdendo minha cabeça em um pequeno erro
Eu estava perto de deixar meu verdadeiro eu na prateleira
Não, não, não, não

Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar bem
Às vezes é difícil
De seguir seu coração
Lágrimas não significam que você está perdendo
Todo mundo se machuca
Basta ser verdadeiro com quem você é

(quem você é, quem você é, quem você é x4)

Escovando meu cabelo, pareço perfeita?
Esqueci o que fazer para me encaixar no molde
Quanto mais eu tento, menos isso funciona
Porque tudo dentro de mim grita: não, não, não, não, não, não, não
Sim, nãos, egos
Falsos se mostram como, woah
Basta ir e me deixar sozinha
Discussão real, vida real, boa sorte, boa noite
Com um sorriso ...
Essa é a minha casa, yeah
Essa é a minha casa ...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Confissão de um pecador!


Faz um bom tempo que estou afastado da IGREJA. Ainda "visito", vou aos cultos me sento e fico olhando as coisas acontecerem. Não sinto vontade de participar de nada. A palavra compromisso me faz sentir agonias.
É bem complicado lhe dar com o medo de ir para o inferno. Existem muitas pessoas que ainda frequentam para manter a aparência e outras que frequentam para se sentir melhor que os outros, alguns para exibir a roupa nova e por ai vai, são os mais variados motivos. Claro que existem aqueles que vão por que realmente são compromissados. Mas não quero falar do que os outros sentem.
Só resolvi compartilhar meus pensamentos e conflitos internos, bem que agora estou externizando. Talvez sirva de exemplo para alguém ou alguns vão recriminar e dizer que estou blasfemando.
Já faz mais de um anos que não sinto vontade de ter compromisso com a igreja. E as coisas foram tomando uma proporção que saiu fora do meu controle. Várias curiosidades, vontades, desejos e por ai vai, me fizeram tomar essa atitude de vamos chamar- Momento filho prodigo! Chegou um ponto de não conseguir mais resistir, é muito pecado para resistir e pouca vontade. Como não faz muito meu estilo fingir, resolvi me afastar e provar o que me desse vontade. Foi ai onde tudo realmente se complicou. Primeiro vinha sentido uma curiosidade enorme de tomar um porre.
-Como será ficar bêbado? Será que é bom, engraçado?
Comecei a me fazer perguntas que só tinha uma forma de descobrir, Provando!
Então vamos ao:
Primeiro ato: Tomei um porre para ficar marcado na minha vida para sempre, afinal a primeira vez a gente nunca esquece.  Fiquei bêbado ao ponto de esquecer tudo no dia seguinte, dançar, fazer estripe, fala bobagem, bem que já faço isso sóbrio.

Segundo ato: Comecei a sentir vontade de ir para festas " mundanas". Tudo começou com um simples show de Adriana Calcanhoto e depois se estendeu a uma banda de forró com esses nomes que sempre termina no ão. Entre uma dançadinha a outra tomei uma bebida que tem um nome bem sugestivo para o momento, Capeta. Dai vocês tirem suas conclusões!

Terceiro ato: Estou criando coragem para fazer minha tatuagem. Isso para mãe é um sacrilégio! Ela disse que é coisa para vagabundo. Agora diga se não é de lascar, Trabalho oito horas por dia, pego dois ônibus e isso me faz uma trabalhador e só por que vou riscar meu corpo vou ser considerado um vagabundo! Que seja assim então!
Vou tentar ser breve. A fase que estou vivendo é intensa, perigosa, prazerosa e indeterminada. Mas não posso mentir para Deus, mesmo se pudesse não faria, o meu relacionamento com o meu PAI, se basei em dialogo, confiança e respeito. é indubitável que amo Deus acima de tudo e todos, em momento nenhum isso ficou em questão. Mas as regras, dogmas e paradigmas da igreja me fez sentir mal. Você pode e tem o direito de duvidar.
Na minha mente um relacionamento com Deus não precisa de tanta formalidade, normas e cerimonias. É algo simples, delicado e sutil. Meus melhores momentos com Deus foram vividos em, montanhas, arvores e praia. E nem por isso foi uma adoração menos importante. Não estou dizendo que temos que viver trepados em árvores ou acampados em praia para sentir a presença de Deus.
Algumas regras são feitas por homens, para se sentirem mais santos e melhores com o seu ego. A realidade é que é bem difícil aceitarmos os nossos defeitos. Acha que não? Cite em voz alta três dos seus piores defeitos, agora! Então vamos criar regras que são confortáveis e alcançáveis para nos sentir mais santos!
Depois de 7 anos vivendo dentro de uma igreja, percebi que muitas coisas que para mim eram verdades não passavam de mitos. Isso foi assustador.
- E agora será que estou sendo possuído por demônios? E minha passagem para o inferno já está marcada?
Pode acreditar que essas dúvidas me atormentaram por muito tempo.Até que chegou um dia que resolvi me ver. É isso mesmo, resolvi enxergar meu intimo e tentar descobrir o que estava errado. E o que enxerguei foi atormentador. Um rosto de terror com olhos de fome e um semblante de pecado. Eu me vi pecador! Nunca pensei que fosse santo, mas pecador daquela forma era demais até para quem toma uma bebida com o nome de capeta.
Não aconselho a ninguém a se afastar para provar o "mundo", mas também reprovo que não abra mão da igreja e vivo com o mundo dentro de si. Eu resolvi provar e ser o que a vida me proporcionasse. Quem me conhece de verdade sabe que jamais consegui viver com a curiosidade. Sou capaz de beber mijo se sentir vontade. Não tenho medo de provar, essa é a verdade sobre mim. E com certeza meu pior defeito!
Queria muito que não existisse essas vontades, desejos, pecados e coisa e tal. Mas exite e estão bem próximos.
Esse versículo esta martelando na minha mete 24horas:
Lembra do Senhor no dia da tua mocidade! Não


Senhor o tu sabe que meu maior desejo é ser completamente teu. Mas como Paulo o mau que não quero fazer esse faço. Uma coisa te peço tem misericórdia de NÓS!

Maria Clara- E minhas drogas!


Tenho uma pergunta a fazer!
Você já viveu uma paixão louca? Mas daquelas que faz você esquecer que existe ( que você existe ), e você passa a viver para e por essa pessoa!
Então caros amigos, eu já fui vítima dessa droga que como todas as outras drogas é viciante!
Cheguei a esquecer que tenho vontades, desejos, sonhos e vida. Por essa paixão abriria mão do meu maior dom, a LIBERDADE.
Concordo com o poema que léo postou, sobre a liberdade!
Chegeui ao ponto de pensar que estava ficando louco, tudo na minha mente estava confuso. Como uma pessoa, comum, simples como eu. Tem o poder de me dominar- Nem eu consigo me dominar- Eu achava toda essa situação dolorosa e atraente.
Eu não conseguia dizer não, era impossível negar qualquer tipo de afeto, ou qualquer outra coisa.
Chegou um tempo que tudo começou a me assustar.
Hoje estou em tratamento, não posso dizer que estou curada, mas pelo menos consigo lembrar
Me perturba pensar que sou tão boba, que ainda acredito nos homens. Quero me expressar melhor ( acreditar nas boas intenções dos homens).
Hoje consigo passar quase um mês sem noticias dessa infame paixão, mais do que isso, meu corpo começa a ter reações instantâneas.
Se você não usou esse tipo de droga, te dou um conselho...FUJA!!!!!!

sei que passei um bom tempo sem escrever nada, mas isso deve ao trabalho de Léo!
Ele nem tem mais tempo para os amigos! Mas sempre que possível vou escrever algumas coisas que penso, estou tentando convencer ele de me dar a senha do blog! Quem sabe um dia eu consigo

?

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A falta que ele faz!


Não quero declarações quando estiver morto. Quero isso em vida. Para que serve o amor se está condenado a viver em uma caixa ambulante?
Nem pense em chorar e gritar deitado sobre meu corpo frio, dizendo:
-Quero ir com você!
Você lembrar das vezes que me negou a sua presença.
Não quero desconhecidos me olhando como se me conhecesse. Porque não tentaram me conhecer em vida? Agora é tarde! Sempre fui cognoscível com a vida.
Se lembra das inúmeras vezes que te convidei para jantar. almoçar ou tomar um simples café?
Aquele era o momento de nos deliciar com uma boa comida e ótimas conversar.
Agora não pode reclamar que os salgados estão ruins e o café gelado.
Eu não dei palpite no "Mení"!
Sei que essa não é minha melhor roupa! Mas do que adianta me vestir com a melhor roupa, se quando estava vivo você nunca me elogiou.
Sou intimorado no que se refere a vida e intragável com a morte. Mas você nunca percebeu. Mas hoje resolveu bradar minhas qualidades!
Estou esconso aos seus olhos mas apenas agora procura me ver.
Me ame, me toque, critique, elogie, conheça, defenda. Mas tudo isso agora. Que posso retribuir, que estou vivo!


                        Feliz dia de finados atrasado!

sábado, 22 de outubro de 2011

Liberdade




A humanidade luta por liberdade. Uma luta que não tem nexo, algo que é incompreensível. Lutar por liberdade é  na minha opinião é um paradoxo total. Todos lutam por um tipo de liberdade. Alguns lutam para se livrar da carne quando outros lutam para se livrar do espírito. A realidade é que todos precisam da liberdade.
Quando assisti na Tv uma reportagem sobre a morte de Muamar Kadafi, fiquei pensando sobre a minha liberdade. De alguma forma ver os libaneses tão felizes e "livres" me deixou a refletir sobre esse presente que alguns tem e infelizmente não dão o devido valor.
Todo aquele povo gritando de alegria com uma euforia que me dava gosto de viver, por um segundo queria estar ali para sentir o gosto da alegria daquele povo. Deveria ter sabor de sorvete, da forma que aquele povo se deliciava, só mim vinha a mente uma imagem:
Uma criança com um pote de sorvete sentada no chão, com a cara lambuzada em uma tarde quente de Mossoró!
Me dói ver a humanidade chegar a níveis tão cruel. Pessoas matando sonhos, vidas, gente. Em nome de uma liberdade que nunca virá. A liberdade vem como o vento, por vontade própria.
Por isso resolvi escrever algo, sobre esse dom, digamos a sim, que pouco conseguem desenvolver.


Viva a liberdade!
Liberdade de ser quem eu sou.
Liberdade dos pensamentos
Liberdade dos medos,
dos sonhos,
das palavras.

Um grito aos sentimentos presos.
Uma porta aberta aos beijos reprimidos.
Uma retribuição aos abraços oferecidos.
Viva ao direito de ir e vir.
Viva ao vento lambendo o rosto.
A água lavando a alma

Viva ao sexo
Viva a vida
Viva a morte

Liberto por meus pensamentos
e preso ao tempo.
Enquanto depender de mim
livre
e quando depender do outro
liberte-se

Livre da paixão doentia
Livre da ditadura
Livre da política
Livre da falsa religiosidade
Livre do passado
E livre no presente!

Livre-se e liberte-se!


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Minha Música!


Todo filme tem uma trilha sonora. É fato que toda vida tem uma trilha sonora. Tem canções que nos transporta para o passado e nos faz sentir novamente o sabor, o cheiro e até mesmo o gosto do beijo.
Minha vida é marcada por Ana Carolina, Tom, Elis, Lady Gaga, Black eyad peas, Kings of Leon, Nina, Osvaldo Monte Negro e outros.
Claro que existe uma música que nos toca de forma inexplicável. Não apenas Músicas, mas cheiros, lugares, comidas. Quero me deter a música- Misturas de tons, tempos e melodias que tem o poder de seduzir, emocionar, comover e alegrar.
Qual a música da sua vida. Imagine que sua vida será transformada em um filme, qual a música seria tema?
Com certeza essa não é uma pergunta fácil! Não vou fazer toda essa pressão em você, sei que é pedir muito!
Mas escolha a música que esta fazendo parte da sua vida agora!

Comente qual a sua Música!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

LUTO

PERDER UM AMIGO É COMO PERDER UM POUCO DO GOSTO PELA VIDA!
MEU CORAÇÃO ESTÁ UM POUCO DOLORIDO E SEM CONTROLE!

TE AMO AMIGO!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011




Seus beijos em mim cravados
Seu corpo em mim colado
Seu gosto o meu paladar

Seu fogo me consome
Seus olhos me desnuda
Seu olhar me constrange

Sou seu
És minha
                  Odranoile

Não Entenda





Não espero que me entenda
Anseio o abstrato
Faço-me a cada dia
Espero
E não me entendo

Não cobro o seu bem querer
Insisto
E me refaço
E me aceito

Não procure entender a direção do vento
Não espere pela próxima brisa
Ela pode tardar
Ela pode até falhar

Não procure entender
Aceite.


                                 Odranoile DuArte








Minhas palavras não planejam
Vôos longínquos
Mas eu mal acabo o pensamento
E já não as alcanço...
São de fato fugidias
Como dizia Cecília

Enquanto o corpo pede um prato
A alma pede refúgio
Nas notícias distantes
Das notícias deste mundo

Não posso pedir pão
Se foi me dado o desejo de voar
Não posso dar pão
Se só as palavras libertam...


                                        Macabea de La Mancha






Eu particularmente achei perfeito!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Como nascem as rugas parte-2- A carta


Hoje acordei pensando em você, e em tudo o que já compartilhamos. Daí me veio essa vontade incontrolável de lhe escrever. E aqui estou, aprisionando o meu sentimento no papel!
SE lembra quando me perguntou, como nascem as rugas?
Desde esse dia olho para as minhas rugas todas as manhãs.
Só que preciso confessar algo. Descobrir como nascem as rugas. Vou lhe explicar.
Todos nós temos sonhos, isso é indiscutivel. Alguns de nossos sonhos se tornam reais enquanto outro jamais passaram de sonhos. Esse que nunca serão reais, não se incomodam de serem apenas sonhos. Eles só querem estar conosco, vivendo dentro de nós, no calor acolhedor de nossa alma.
Infelizmente tudo passa, e nós resolvemos matar esse que jamais serão reais. E ao matar um sonho ele se transforma em ruga. E fica lá, cravados em nosso corpo real. Tirados do anonimato do conforto da alma para serem marcados no realismo da vida.
Descobri isso, olhando meus sonhos mortos, na minha face, na minha pele, nos meus olhos e em toda a minha alma.
Os seres-humanos são tão covardes que preferem matar um sonho, que alimenta-lo, mesmo sabendo que jamais passarão de sonhos.
Te escrevo tudo isso para que você entenda que os sonhos alimenta a vida e somente você pode alimentar a vida de seus sonhos.
Sempre sonhei em ter um amigo de verdade. Um amigos que eu confiasse e que me sentisse segura no seu silencio e amada em suas palavras e atos.
Eu estava com uma faca no peito do meu maior sonho, quando de longe ouvi alguém gritando!
-Cuidado com a bola!
Era você, meu maior e melhor sonho. Estava ali na minha frente, o sonho mais belo, que eu esperei a minha vida toda. Se tornando real. O meu sonho!
Te amo, meu melhor sonho real!
                              Ass:.     Sua sonhadora.
Ao terminar de ler a carta ele ficou completamente paralisado, seus pulmões bebiam pequenos goles de ar. Seu coração estava cheio de saudades, ao ponto de sangrar pelos olhos.
Ele pensou do que valeria o sonho sem sua sonhadora. E em sua mente veio uma voz.
-Você é um sonho abandonado!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Concordo







Cinema é melhor pra saúde do que pipoca! 
Conversa é melhor do que piada. 
Exercício é melhor do que cirurgia. 
Humor é melhor do que rancor. 
Amigos são melhores do que gente influente. 
Economia é melhor do que dívida. 
Pergunta é melhor do que dúvida. 
Sonhar é melhor do que NADA!
Cinema é melhor pra saúde do que pipoca! 
Conversa é melhor do que piada. 
Exercício é melhor do que cirurgia. 
Humor é melhor do que rancor. 
Amigos são melhores do que gente influente. 
Economia é melhor do que dívida. 
Pergunta é melhor do que dúvida. 
Sonhar é melhor do que NADA!


                Veríssimo

A vida e suas razões


Tudo sem sentido.
Tudo sem valor exato.
Apenas um ser.

Um dia apenas.
Uma palavra apenas.
Um toque apenas, e tudo muda de valor.
somos tão decididos como as ondas do mar.
Tão firme como a brisa da tardinha.

Um Sorriso.
Um gesto.
Um olhar, e pronto tudo fica sem valor.
Somos conseqüência do ontem e a incerteza do amanhã.

Um homem apenas.
Uma mulher apenas.
Uma vida, e tudo se transforma e multiplica-se.
A seqüência de uma vida e o risco dos mesmos erros.




                               Odranoile Mesquita DuArte

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Como nascem as rugas- parte 1




Ele ficou olhando atentamente para ela e depois de alguns minutos criando coragem pergunto.
-Como será que nasce as rugas?
- Você está reparando nas minhas rugas?
Ele ficou desajeitado por ter feito ela se constranger. Mas já era tarde demais, as palavras já tinha sido jogadas no ar, e não tinha mais como resgata-las.
- Vou lhe explicar como nascem as rugas!
Ela quebrou o momento de desconcerto, deixando-o um pouco mais a vontade e ansioso para ouvir essa fascinante explicação.
- As rugas para alguns são sinais de sofrimento. E infelizmente tenho que concordar!
Também tinha essa duvida, e depois de um tempo alguém me falou que era a idade e a gravidade que estava deixando as suas marcas. Sempre achei isso um pouco vago. Mas depois tirei a conclusão de que era realmente isso.
Falou ela com um ar de tristeza e com um peso de um rosa de chumbo. O garoto ficou um pouco decepcionado com a resposta da senhora. Mas como dizer a alguém com tanta maturidade que ela estava errada, ou pelo menos desinformada? Ele resolveu ir para casa e pensar. Como nascem as rugas?
Três semanas depois ele estava de frente ao espelho, vestido com um paletó preto e com lágrimas incolor, que refletiam seu sofrimento e dor! Teve que se apressar pois já estava atrasado. O velório começaria em  quinze minutos. Depois de jogar água no rosto e pentear os cabelos, foi em direção a rua das tulipas, número 33. Era lá que estava um parte do seu ser, deitado em um caixão, frio, mórbido e desconfortável. Que insistia em humilhar a vida. A sua vida. Aquele momento ficou marcado em sua memória para sempre, não sabia ele que tudo isso seria útil um dia. Naquele momento nada tinha sentido, e tudo era injusto.
Ele se debruçou sobre o corpo da sua melhor amiga e deu um beijo e sussurrou no ouvido dela.
-Agora eu sei como nascem as lágrimas!
Depois de um beijo afetuoso e vivido, no meio da testa de sua amiga, ele foi interrompido por um dos filhos dela.
- Ela guardou isso para você!
Ao abrir o embrulho ele viu, um flor morta e uma carta. O começo da carta dizia:
- Como nascem as rugas infelizmente não sei, mas tenho certeza que descobri como nascem os amigos, os sonhos e como acaba a vida! Se descobrir como nascem as rugas, depois você me conta!
Infelizmente não deu para ver muito sobre o conteúdo da carta, pois os olhos dele foram inundados pelas suas amigas inseparáveis, as águas salgadas que despejavam sal sobre o seu rosto.
Guardou tudo no bolso do paletó e resolveu que aquilo era para ser vivido em outro lugar.

                                                                                       Odranoile DuArte










Esse é um pequeno trecho de uma obra minha.
Se você gostou do que leu deixe um comentário, por mais pequeno e simples que seja, ele é a sua pegada no blog, assim saberei que você passou por aqui e gostou ou não!



Semana que vem talvez eu conte como nascem as lágrimas!
depende dos comentários, vou fazer chantagem!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011






Depois de semanas sem qualquer vestígio de vida social, me dei ao luxo de passear e gastar o dinheiro que ainda não tenho!
Depois de programar a semana toda e esperara que tudo o que foi programado se realize, minha amada amiga  furou mais uma vez. Amiga para te mostrar o que você perdeu, vou descrever com exatidão o momento que vou chamar de: Orgasmo do Paladar.
Vamos começar. Primeiro me servi de sorvete de capuccino, de abacaxi ao vinho e mais uma bola de ovo maltine, tudo isso regado com calda de chocolate e Castanhas!
Depois de pensar na vida, no trabalho em religião e na blusa de uma senhora que estava sentada ao meu lado, que por sinal era horrível, resolvi me deliciar com mais um refrescante sorvete. Só que dessa vez queria um paladar novo, foi então que deixei de pensar na blusa horrível da senhora cafona que estava do meu lado e "parti pra cima" da bancada de sorvetes Italianos!
Foi lá onde por alguns instantes pensei.
-Como uma senhora dessa idade usa uma blusa tão brega? Mas tudo bem!
Voltei a real e perguntei.
-Garçonete, por favor me sirva esses!
Fui para minha mesa e pensei outra vez!
- Missola me paga!
E der repente toda minha frustração por estar só, mas mesmo assim muito bem acompanhado comigo mesmo, pois jamais ninguém será mais agradável para mim do que eu. Foi que os meus olhos viram, como se fossem dois seios de vidro. Na direita eu tinha pedido um Tiramisu com calda de chocolate ao leite, e na esquerda, sorvete de morango com frutas vermelhas e calda de uísque.
Ao levar a colher a boca e sentir toda aquela explosão de sabores, pensei realmente ter chegado ao orgasmo, parei olhei para baixo e vi que estava tudo normal! Desculpe pela palavra um pouco agressiva, mas qualquer outra palavra ficaria vaga!
Bom, resumindo o passeio foi ótimo, menos a conta no final!


Qual sabor de sorvete você prefere?



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Feliz Era Eva!



Feliz era Eva que não sabia o que era estria e nem imaginava o que seria celulite!
Ela nunca se preocupou com concorrência e nem imaginava o que era traição.
Mulher feliz era Eva, que foi amada como se fosse a unica mulher do mundo, desejada como ninguém.
Eva nunca ligou para os comentários sobre o seu corpo, sobre suas roupas e maquiagem!
Ela não tava nem aí. Mulher de fibra, guerreira, ela sim sabia o que era ser feliz.
Tinha todos os homens aos seus pés. Todos!
Mas fico a pensar! Será que Eva sobreviveria a nossa sociedade?
Como ela se comportaria a toda a pressão machista de uma sociedade moderna?
E como reagiria a toda essa revolução feminista?
Será que ela usaria Renew?
E plástica?
Onde estão as Evas?
Infelizmente essa Eva não existe mais, e somente um Homem teve o prazer de desfrutar!
Feliz era Adão!




                                                                                                 Odranoile

Em reposta ao post de Clara!

A nossa Ditadura!









Olá pessoal, quero falar sobre ditadura! Calma pessoal, não sobre ditadura militar, mas sobre uma ditadura que é bem pior! A ditadura da beleza.
Tenho espelho em casa e sei que não sou magra, também não sou gorda!
Aqui estou, refém da ditadura!
Mas prosseguindo, o que tem em dizer que sou gorda?
Mas como ia dizendo. Essa ditadura tem deixado de mulheres presas a um padrão inatingível e completamente superficial.
Por que nós mulheres temos que estar sempre impecáveis?
Eu sei a resposta. Porque nós mulheres somos cruéis e intolerântes uma com as outras.
Pode até pensar que eu peguei pesado, mas essa é a mais pura verdade, e todos nós sabemos.
Quem repara nas celulites? Quem comenta sobre o peso? Roupas, maquiagem, jeito de andar e etc?
Seja sincero! Você realmente acha que os homens reparam em tudo isso?
Claro que olham! E eu bem sei disso. Mas isso não é prioridades para eles.
Já nós!
Tenho uma amiga que encontra defeito em manequim de loja. Isso é loucura!
E sem dizer que somos capazes de rastrear uma celulite e uma estria a milhares de Quilômetros.
A frase é velha, mas atual: Mulher se arruma para outra mulher.
Tudo isso pode parecer engraçado, mas infelizmente não é.
Todo esse padrão e conceitos distorcido sobre beleza, tem deixado marcas horríveis na sociedade. E infelizmente a maioria das vitimas são as mulheres. Mulheres que não se amam e que não conseguem se encontrar em sua beleza.
Lógico que não estou fazendo apologia ao relaxo, temos que nos cuidar, zelar pela nossa saúde emocional e física, mas não ser prisioneira de toda essa loucura!
A embalagem  é muito importante, mas jamais será mais importante que o conteúdo.
Quando isso acontecer, venderam caixas de leite vazias!

Vamos nos amar, com ou sem maquigem, com ou sem celulite e estrias!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Memórias- A primeira vez a gente nunca esquece!




Esse dia foi a primeira vez que vi a praia. Encontrei essa foto no orkut do meu primo por acaso, e ao ver ela veio algumas lembranças que quero compartilhar!
A primeira vez que vi a praia pensei que fosse de mentira. Por um segundo cheguei a imaginar que aquele mundo de água iria me engolir!
Ainda lembro desse dia! Lembro os detalhes desse dia.
Da água que bebi, e não foi doce!
Da minha cueca que insistia em ficar fora do meu corpo sem recheio de carne, mas completamente recheado de alegria.
Lembro do gosto do almoço!
Hoje quando vi essa foto, parei de frente ao computador e vi anos da minha vida passando diante da tela.
Como era bom aqueles tempo onde tudo era puro e minha maior alegria era simplesmente brincar!
Confesso que ao escrever isso meu coração chora, um choro de alegria e ao mesmo tempo de saudades.
é incrível como os dias nos são roubados, assim, sem nenhuma justificativa.
Tenho certeza que você se lembra de algum momento de sua infância que marcou muito, ou um lugar, cheiro, pessoa, tecido sei lá!
Até hoje eu lembro do cheiro da minha lancheira, e do gosto da comida da minha avó!
Esse dia me marcou, e hoje o que tenho são as doces marcas de um dia de infância na praia!
Vou parar por aqui, pois meu coração esta chorando e está pedindo para os meus olhos fazer o mesmo!



         obs: eu sou o do meio!

                                                      
                          


                                                                                   Odranoile Mesquita Duarte

terça-feira, 23 de agosto de 2011





Quando terminei de assistir o filme- love and outher drugs senti vontade de assistir novamente.
Fica difícil você não se envolver em qualquer filme que tenha, sexo, humor, drama e amor.
Aparentemente você pode até pensar que é mais um filme de comédia romântica. Mas com o desenrolar da historia você vai perceber como  mensagem principal do filme é forte e provocante.
Bem que para alguns a mensagem principal pode ser os seios de Anne Hathaway.
Para outros será o sexo sem compromisso. Mas com certeza o filme vai além de tudo isso.
A mensagem que ficou em mim foi:
-Como alguém pode amar outra pessoa dessa forma?
Ou a mensagem que ficou foi?
-Será que ainda existe amor desse jeito?
Talvez tenha sido!
- Será que Anne está mesmo pelada?
Brincadeiras fora parte, o filme é envolvente, romântico, sexy e muito divertido!

Espero que assistam e gostem!


                           Odranoile Mesquita DuArte

sexta-feira, 19 de agosto de 2011



Com toda a certeza essa foi uma das experiências mais fortes e belas que já vivi lendo um livro.
Com uma visão pungente de Deus, A Cabana me proporcionou uma nova forma de ver Deus e o seu relacionamento com os seres-humanos.
 Um livro que trouxe respostas ao muito dos meus conflitos.
A sensação que tive quando terminei de ler foi!
- Como um ser-humano pode pensar em tudo isso?
Se você quer ter uma nova visão sobre Deus e se envolver em uma trama repleta de drama e emoções, indubitavelmente você tem que ler, A Cabana!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Posso querer?







Me dou a liberdade de ser quem eu quero!
Se hoje estou rindo, não significa que amanhã não vou chorar.
Talvez hoje quero silêncio, somente o som do silêncio.
Amanhã quero barulho, som de música, berro de bebê.

Hoje posso amar e amanhã odiar.
Posso me dar ao luxo de querer?
Não consigo ser bom, pra sempre.
E mesmo se fosse- como já dizia o poeta- o pra sempre acaba!

Não posso te agradar com minhas verdades.
Nem quero te iludir com minha mentiras.
Mas posso me dar ao luxo de querer?

Afinal, a vida é um tempo.
Um breve e curto tempo.
Por isso quero, preciso e posso me dar ao luxo de querer!

              
                                                                Odranoile Mesquita DuArte

sexta-feira, 5 de agosto de 2011




Acho tão Natural que não se Pense

 
     Acho tão natural que não se pense
     Que me ponho a rir às vezes, sozinho,
     Não sei bem de quê, mas é de qualquer cousa
     Que tem que ver com haver gente que pensa ...     Que pensará o meu muro da minha sombra? 
     Pergunto-me às vezes isto até dar por mim 
     A perguntar-me cousas. . .
     E então desagrado-me, e incomodo-me
     Como se desse por mim com um pé dormente. . .
     Que pensará isto de aquilo?
     Nada pensa nada.
     Terá a terra consciência das pedras e plantas que tem?
     Se ela a tiver, que a tenha...
     Que me importa isso a mim?
     Se eu pensasse nessas cousas,
     Deixaria de ver as árvores e as plantas
     E deixava de ver a Terra,
     Para ver só os meus pensamentos ...
     Entristecia e ficava às escuras.
     E assim, sem pensar tenho a Terra e o Céu


Esqueci de pegar o autor!

domingo, 31 de julho de 2011

Tenho que confessar!





Gente durante duas semanas o mundo pode dar uma revira-volta!
Duas semanas foi o suficiente pra me deixar abismado diante de tanta informação negativa.
Uma das noticias que me deixou triste foi a morte de Amy. Uma cantora fantástica, e um ser-humano decaído. Cantores como Michael, Amy, Elvis, Nina e outros, deveriam ser proibidos de morrer. E agora como fica o mundo do jazz, quantos anos devemos esperar para que surja outra Amy, outro Michael, Nina e etc.
Pessoas que se perderam no seu monstruoso talento e alguns tentaram se encontrar nas drogas.
Tenho 23 anos eu sou obrigado a não assitir o Show de cantores que realmente são estrelas.

Voltando

Ola pessoal!
Passei um longo tempo sem postar nada, mas tenho justificativas!
Estou trabalhando muitoooo, e o horario não ajuda!
Mas vou fazer o possivel para estar atualizando toda semana!



terça-feira, 5 de julho de 2011

Maria Clara- As Mulheres

Meu grande amigo Léo, me deu a oportunidade de escrever no blog dele, mas somente quando autorizar!
Bom como hoje ele me liberou, vamos lá!
Fiquei pensando no que eu escrevi aqui, e posso ter deixado uma má impressão,e não é isso que eu quero.
Como o blog é sobre o que é bom, vou falar sobre nós!
Resolvi falar um pouco sobre com nós pensamos! Quando falo nós,quero dizer as mulheres!


*Léo obrigado pela confiança, e não vou transformar seu blog em uma blog feminista, prometo!



Os homens reclama que não pode nos entender, mas esse mal é da raça humana. Como entender o ser-humano?
Nós mulheres somos rosas que foram plantadas na terra para dar graça e levesa. Somos meio inconpreenciveis, mas isso é natural. Somos sonhadoras. Sim, todas são sonhadoras,sem exeção!
Sonhamos dormindo e mesmo quando estamos de olhos abertos insistimos em sonhar.
Tenho que confessar que não existe nada mais perigosa que uma mulher traída, magoada, ferida.
Somos responsáveis pela vida. Geramos em nós a vida de outro ser, que mais tarde terá a nossa vida. Porque não existe nenhum sentimento mais forte que o amor de mãe!
Temos força e lutamos pelos nossos ideais. Por algum tempo os homens conseguiram esconder essa força, mas por pouco tempo. Eles descobriram que não tem como deter uma mulher!
Nós podemos lutar de salto, e sem perder a classe. Mas também podemos perder a classe por uma falta de carinho.
Minha vó sempre me disse.
-As mulheres vão salvar mundo!
E hoje parece que ela previa o futuro! Realmente ela tinha razão, somos nós arrumamos a casa, cuidamos dos filhos e salvamos o mundo!
Esse papo pode parecer meio feminista, mas não é essa a intenção. Só estou tentando da o valor que não deram por tanto tempo. Essas palavras levam a esperança de recuperar o tempo perdido!
Uma certeza eu tenho, nós somos a criação mais bela de Deus!
E lembre-se mulher você é forte!

Homens não tente nos entender, somente nos ame. Tudo o que é racional se transforma em razão, e a razão é fria!


                                           Gente comente se querem que eu continue, estou achando muito divertido!


MARIA CLARA

Comida internacional


Olá pessoal!
Quero falar de coisas boas, e pra começar vou dar uma dica excelente. Um lugar para comer e ter bons momentos.
Yong xiang, é um restaurante de comida chinesa, mas que também vende pizza!
Uma ótima pedida para quem curte uma boa comida chinesa- como eu- e para quem quer se aventurar e conhecer novos sabores. Além de comida chinesa lá tem um rodizío de pizza, mas que particularmente não indíco. Quando se sai de casa para um restaurante chinês não se pensa em pizza!
Mas se você não curte a cozinha cinhesa e quer continuar comendo arroz e feijão, lá também tem!
De segunda, quarta e quinta e sexta tem música ao vivo.
Você também vai encontrar o yong xiang no west e na praça de alimentação, é ai que eu realmente penso que  os chineses, japonêses ou qualquer raça de olho puxado, vai dominar o mundo!
Quem for lá prove de tudo, sim gente, não posso esquecer de falar do rodisio de self-service que é minha perdição! Gente prove o yakisoba!
Agora deu fome!!!

Bom essa é a dica, espero que goste!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Falando de Clara




Olá pessoal, resolvi dar uma apimentada no blog e chamar a Maria Clara para me dar um reforço no blog!
Conheço ela já faz alguns anos, falando assim parece que sou velho. Mas o fato é que ela tem uma forma de ver coisas que me chama a atenção! Mas ela só vai continuar se vocês quiserem.
Dei a oportunidade dela escrever um post, ela resolveu falar sobre casamento e dei carta branca.
Ela está do meu lado agora por sinal!
Gente vai ter uma enquete e queria muito que respondessem, se vocês querem que ele fique ou não.
Comentem o post dela e de sua opinião, critica ou sugestão!
Lembrando é só uma experiência!

Obrigado pela atenção!

Maria Clara


O Léo me chamou para fazer parte do blog, e estou com a responsabilidade de falar do que as mulheres gostam, falam e pensam!
Espero que vocês gostem! Pois é uma experiência, vou ficar por um mês e se vocês gostarem ele me deixa continuar!
Me chamo Maria Clara e tenho 20 anos, sou animada e gosto de ver a vida de forma descontraida! Sei que de tudo da pra tirar uma boa risada! As vezes sou bem critica e até um pouco dura!
Apresentações feitas, vamos ao que me trouxe aqui! Vou começar falando de um tema, um tanto polêmico!

Casamento!!!

Porque todas as mulheres tem que ter esse pensamento de casar? Me acham anormal, por não pensar dessa forma! Tenho um leve impressão de que casamento perdeu bastante da sua essência do que era no inicio!
Hoje em dia o que os homens querem realmente, é, sexo! Só isso! Nada mais! Apenas isso!
  Resolvi que não quero esse tal de cagamento, ops, casamento tão cedo! Não sou contra o casamento, apenas  penso que os direitos para as mulheres devem ser os mesmos dos homens! E sincerramente Eu não "acredito em homem fiel", podem até me criticar por isso, mas para você encontrar um homem fiel, primeiro tem que procurar entre mil infiéis!
 Muitas mulheres estão iludidas com o que passa em filmes e novelas, onde o roteiro tem tudo pré-determinado. Onde o mocinho sempre surpreende com flor e beijos! Eu prefiro acreditar na realidade, pra que me iludi com a doce mentira!
Mãe disse que tenho que aprender a cozinhar e cuidar da casa para ser uma boa esposa! Mãe isso é treinamento para ser empregada! Desde pequena recebo bonecas para cuidar, dar banho pentear os cabelos, dar de comer e trocar a fraldinha. É como se eu não tivesse escolha, fui programada para ser a melhor Amélia do mundo!
Gente não vou nem entrar na questão de que os homens nos dias atuais estão se tornando cada vez piores!
Você se arruma na esperança de receber elogios e nada! Sem falar na falta de romantismo, carinho e atenção!
 Talvez alguns homens estejam lendo isso, e o aviso que tenho é o seguinte!
nós mulheres vamos dominar o mundo! Tenham cuidado, está bem perto de acontecer!

Frase: bom casamento = bilhete da loteria ! 


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Momento Gastronômico



Como sou um rapaz dotado de dotes, vou apresentar mais um.
A culinária! É isso mesmo, você não está lendo errado!
As meninas devem estar pensando:
-Ele é perfeito! Ahhhhhh
Meninas, sou inteligente, bem humarado, tenho bom gosto, sei cozinhar, gosto de ler e sou romântico. Se Deus ainda me desse beleza seria injusto!
Mas continuando, vou ensinar a fazer um prato simples, saudável e muito delicioso!

Legumes Saltese

1° Cozinhe cenoura, batatinha, couve-flor e brócolis
deixe tudo ao dente!
-E o que danado é ao dente?
Você deve ter se perguntado!
Ao dente é quando o produto fica um pouquinho duro, gente não é crú, um pouquinho, pra não ficar aquela coisa molenga!

2°Depois que os legumes estiverem cozidos, você vai colocar azeite extra virgem em uma frigideira e deixar eles refogar. Você pode acrescentar Sazon para legumes (pode ser qualquer marca, coloquei Sazon na esperança de que alguém que trabalhe lá veja meu blog e me de uma bufunfa por fazre propaganda)

3° Essa dica fica a seu critério, se você não gosta de cebola e alho pode deixar de fora, mas particularmente sou fã! Quando você colocar o azeite, antes de acrescentar os legumes você pões primeiro o alho, por que a cebola solta água. Depois você põe a cebola, e deixa refogar.

4° Para finaliza eu coloco orégano e um pouquinho de pimenta do reino.

Esse prato serve para acompanhar um arroz refogado e um bom filé de peito de frango, com um copo de coca-cola com três rodelas de limão!
Ammooooooooo frango!!!!
Gente pode confiar na dica, eu fiz um curso de Cozinheiro Básico no SENAC!

Se você fizer esse prato, comente como foi essa experiência!

Bon Apetit !

Reunião com os seguidores



Pessoal, ao passar dos dias vamos nos conhecer melhor, bom pelo menos, vocês vão me conhecer melhor!
Quero que esse blog seja de fato um ponto de encontro, onde você possa expor sua opinião sobre o que eu escrevo ou sobre qualquer outro assunto que você queira!
 Bom, primeiro ponto da nossa reunião!

1° deixe comentários meu povo!
os comentários é o que me da ânimo para continuar a postar no blog, sem eles eu penso que niguem viu, ninguem gostou e bla bla bla

2° Só tem poeta de quinta, se você me mandar poema!

3° você pode me mandar assuntos que queira ver no blog, sugestões, criticas e essas coisas!


Gente sem querer ser chato, sei que não tenho o direito de pedir nada, mas quero muito a colaboração de vocês aqui no blog!
Desde já agradeço os comentários e sugestões que você fez, pode ter certeza que tudo é lido e se possivel é realizado!


Esse é meu email
leo_ujs@hotmail.com

o meu orkut
Léo Duarte

twitter
é só pesquisar
Odranoile (meu nome de traz pra frente)



A sua participação é fundamental!
Desculpem se fui chato!

Xero bem grande!

A vida da Morte



Tentando reagir ao seu encontro
Buscando a sua ausência, toda a humanidade caminha.
Um caminho sem sucesso.
A largada é um presente, mas a chegada todos resistem.

No meio da noite, você sai ao encontro
de quem não resiste a sua chegada.
Nos lábios um batom cor carmim
Em seus olhos um desejo de viver.

Tentando viver
você usurpa o calor dos viventes.
Na esperança de ter esse calor em seu corpo gélido.

Você da o beijo da morte
Esperando receber um abraço da vida.
Pobre morte.
Não sabe ela que não pode viver?

                                                      Elionardo Mesquita DuArte


Confesso a vocês que foi bem esquisito escrever esse texto. Tentei me colocar no lugar da morte, sei que pode pareçer bem emo, mas foi depois de assistir a um filme que me fez refletir na vida e na morte.
Espero que meu encontro demore muito, e depois desse poema espero mesmo que ela não venha tão cedo!



Digam o que acho do texto!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nordestino Pensador



Sei que não sou poeta, mas quero mesmo assim me arriscar e compartilhar com vocês isso que eu escrevi!
Dê a sua opinião, por favor!





Tudo é contradição, encontraram o amor namorando a rotina.
 E disseram que a tristeza se casou com a beleza.
Ainda viram a justiça de mãos dadas com a corupção
e sem dizer a mentira que é amiga do perdão.
As lagrimas marcarão um encontro com o sorriso.
E me disseram que a terra é o paraíso.
Eu vi a dignidade brincando com a falsidade, as duas sorriam,
dizendo que tudo era igualdade
A ira, agora tinha uma empregada, se chamava paciência
 e era uma pouco apressada.
A magreza em excesso virou sinal de beleza.
E ser bizarro é uma questão de estilo!

A melhor contradição, isso foi escrito por um nordestino, e que sabe pensar.
Que hoje escreve o que pensa, porque se cansou de calar!

                                                                         

Odranoile Mesquita DuArte

Tudo pode dar certo!




Boris é um professor de xadrez, que quase ganhou um premio Nobel. Com uma visão de mundo grandiosa, tem uma óptica da vida bem peculiar. É bem rabugento e tem enorme prazer em insultar seus alunos de xadrez e toda a raça de parasitas, chamados de humanos.
Com uma mente de gênio, ele se vê acima de tudo e todos. Até se deparar com toda a juventude de Melodi. Uma jovem bela, loira e ignorante. Em busca de amparo, ela procura Boris. Só depois de muita insistência ele permite que ela entre em sua casa para descansar, por apenas dois minutos, nada mais!
Sem se dar conta, por se encontra atraído pela ignorância, beleza e juventude de Melodi.
Um filme de Woody Allen. Cheio de filosofia, humor e ironia. Que com certeza já entrou na minha lista de preferidos!
 Se você gosta de filmes com linguagens filosófica, inteligentes e irônica, esse é o filme ideal!


Se você assistir, por favor depois compartilhe no blog!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Mulher Pintada, Mulher Bela!



Talvez eu não tenha mencionado, mas eu sei maquiar! Ooooohhhhhhh!!!
Todas as vezes que eu digo isso alguém diz, ou pensa:
 - Será que ele é?
Para alívio das mulheres, não sou. Simplesmente gosto de maquiar, não tenho culpa se eu sei!
Pois bem, compartilhando com vocês um pouco dos meus conhecimentos de maquiagem, vou dar uma dica "supimpa",  (isso ficou horrível). Mas prosseguindo o assunto... A dica é simles e boa!

Vamos falar de Maquiagem para o dia-a-dia, uma maquiagem LDF, depois Aninha explica o que é LDF!

Mulheres não pense que homem não liga para maquiagem. Isso não é verdade! Alguns não falam nada porque tem medo de serem chamados de gay e outros não falam porque acham que não importa e tem aqueles que não falam porque nem repara se a cabeça da mulher ainda está no pescoço! Mas que fique bem claro, homem se importa sim com maquiagem!

Se você é do tipo de mulher que não sabe nem o que é um curvex, então você tá "frita"...
 Brincadeira, um curvex tudo bem, mas com certeza toda a mulher sabe o que é sombra.
Então vamos lá!

1° Passo
Limpe bem a pele , e aplique pó compacto, ou então use a base inteligente. Ela é três em um, Pó, Corretivo e Base!
Cuidado na hora de aplicar o pó, não exagere. Não quer ficar com uma mascara e sim com um aspecto saudável!

2° Passo
Como é uma maquiagem para o dia, use uma cor de sombra clara, nada de exagero, e por favor usem o bom senso!
Sugestão de sombra: Nude, Pérola, Marron claro, Bege ou outra cor clara.
Aplique da parte interna dos olhos para a externa, dando leves batidinhas!

3° Passo
Ainda na parte dos olhos,você vai passar um iluminador na parte superior do côncavo, perto das sobrancelhas, se você não tiver aplique a sombra pérola ou branco, mas com leveza, pouca quantidade!

4º Passo
Agora você vai passar a máscara de cílios, somente nos CÍLIOS, nada de passar na sobrancelha, somente nos CÍLIOS!

5ºPasso
Meninas muita ATENÇÃO nessa hora!!! Não exagere no Blush! Aplique pouca quantidade, com calma e delicadeza!

6º Passo
Agora você pode escolher um batom claro e suave e se divertir!


Obs:  Não esqueci do lápis, acho que não tem necessidade de lápis pela manha! Mas se você não abre mão de um bom lápis de olho, fique a vontade!


Mulheres usem maquiagem, vocês só ficam mais belas.Claro se bem maquiadas!
A maquiagen não é vilã e sim sua parceira!
-Eu sou bonita por natureza! (Alguém se defendeu)
Pode até ser, mas maquiagem na medida certa não deixa ninguem mais feia do que ela já é!

Eu particularmente AMO MULHER MAQUIADA!


Lembrete:  Quem quiser que eu maqueio  é só me ligar, mas gente eu cobro, barato, mas cobro!



Espero que tenham gostado!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Isso é bom pra Rir




 Esse post é para você se divertir.

"No Brasil, quando o feriado é religioso, até ateu comemora". (Jô Soares )

"Era um menino tão mau que só se tornou radiologista para ver a caveira dos outros". (Jô Soares )

Quem acha tudo gozado, é faxineira de motel... (Anônimo)
Prestígio só dá dinheiro pra Nestlé! (Anônimo)
Existem três tipos de mulher: as bonitas, as inteligentes e a maioria. (Anônimo)

Herança é aquilo que os mortos deixam para que os vivos se matem! (Anônimo)

Não roube o gorveno não gosta de concorência! (Anônimo)

Larguei a bebida...só não lembro onde! (Anônimo)

O amor não torna as pessoas mais bonitas... o nome disso é álcool! (Anônimo)

Porque os filhos de Bin Laden são felizes.  R:  Porque os papais "Osama". (Anônimo)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Poeta de Quinta Apresenta: Melodia


BILHETE
Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda..

 Mario Quintana

Essa é a indicação de Melodia!
Particularmente sou fã de Mario Quintana, um escritor genial!

Melodia parabéns pelo bom gosto, somente pessoas cultas para comparilhar Mario Quintana!