Você é Bem Vindo!

Seja bem vindo ao isso é bom de verdade! Fique a vontade, o blog é meu, mas a opinião é nossa!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tenho marcas em mim!

Resolvi compartilhar algo íntimo com vocês!
A mais de dois anos me veio um desejo de fazer uma tatuagem, desde então ficava pensando sobre o que fazer, se realmente fazer e etc. Duvidas que vem na mente na hora de se tomar qualquer decisão definitiva. Como sou do tipo de pessoa que não consegue viver com vontade reprimida, passei a amadurecer a ideia. Então tomei a decisão de fazer uma tatuagem. Então comei a riscar em casa coisas e frases que me agradavam e fazia sentido na minha vida. Cheguei a conclusão de fazer minha rubrica, e de repente veio outra coisa na minha cabeça.
- porque não, fazer a minha rubrica e uma frase? Melhor ainda, porque não fazer a rubrica, a frase e de quebra fazer o meu numero? Depois explico porque o 3!
Então ficou claro na minha mente:
-Vou fazer o que mais gosto, uma frase que fale sobre mim, minha rubrica que de quebra é a primeira letra das pessoas que mais amo e ainda o meu mês e dia de nascimento, já comecei a explicar o 3!
Então estava com quase tudo pronto: O que queria fazer já estava no papel, mas na pele como ficaria? Comecei então a me riscar e ver como ficava na pele. O resultado foi bom!
DIAS se passaram e a ideia não saia da minha mente, tinha necessidade de me dar um presente. Foi então que depois de longos dias e noites pensando sobre o assunto, fui ao estúdio do tatuador káka e conversei um pouco sobre as minhas ideias. Sai de lá com a certeza de que queria mesmo ter três tatto. Essa visita foi no dia 11. No dia 17 de Novembro ao sair do trabalho, convidei um amigo e uma amiga para ir comigo ao estúdio, aquele era o dia! Quando vi como ia ficar, fiquei muito animado!
Decidi colocar meus fones e ouvir música muito alto, para diminuir o som da maquina. Depois de um certo tempo de muita música alta no ouvido, kaka terminou o trabalho, o resultado foi melhor do que eu esperava.
A frase que eu tinha escolhido antes, tinha mudado. Na minha primeira visita ao estúdio vi uma frase que me chamou muito atenção: One life...One Chance. Decidi que seria essa frase!
Conclusão: Amei todas as minhas tattos!
Em outro dia falo sobre o 3!

3 comentários:

  1. Pensamentos e aflições (será?) de um jovem que deseja fazer uma tatuagem, mas que mora de uma cidade que cultiva o tradicionalismo conservador.
    Tanto é que só veio mostrar as ditas cujas (tatuagens)muito tempo depois de fazê-las...

    ResponderExcluir
  2. Aliás... o texto acima deveria ter sido escrito todo no pretérito perfeito... já que tudo foi realizado...

    ResponderExcluir
  3. Conflitos com certeza, todos temos!
    Mas o motivo de mostra-las não é devido aos conflitos, e não faz tanto tempo assim, compare a data que fiz e que fui para Canoa. Não mostrei antes pois fiz com a intenção de serem intimas! E em relação a gramática tem razão!
    Já adiantando terão mais!

    ResponderExcluir