Você é Bem Vindo!

Seja bem vindo ao isso é bom de verdade! Fique a vontade, o blog é meu, mas a opinião é nossa!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tentando ser Filosofico!


 







Você já tentou lamber o fundo de uma panela?
Tentou rir até dar uma dor na barriga?
Já fingiu estar doente para matar aula?
E comer uva do super mercado sem pagar?
Você já tentou subir em uma goiabeira se esticar
pra pegar a goiaba que está no ultimo galho?
Você já tentou perder o "Juízo" nem que seja por um minuto?
E roubar confeito na bodega?
Já tentou usar um sapato dois números menores que o seu?
Você já tentou amar? E confiar?
Já tentou perdoar? E conter uma lágrima?

Se você leu "isso" e descobriu que nunca tentou fazer essas coisas, vou te dar uma dica!
  Tente VIVER, isso é bom!


                              Léo Duarte

10 comentários:

  1. Já tentei quase tudo, só fiquei de fora no roubar confeito, comer uvas e sapato apertado. Até porque sem sapato é bem melhor. risos

    ResponderExcluir
  2. É isso, cara, me encaixei. Sinal que eu aproveito bem a vida. hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Adoreeii. também me encaixei em tudoo! muito boom msm. continue assim, muito legal sei blog.

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu tinha gostado mais do outro título; tentando filosofar, ou algo assim.

    ResponderExcluir
  5. Boom texto.. fora a parte de "roubar confeito da bodega, tbm ja fiz tudo, E de vez enquando é bom voltar e viver tudo outra vez.. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. a parte do roubar uva e confeito foi o que eu mais fiz! rrsrsrs brincadeira!!!
    lindas frases, só vc mesmo pra ter uma visão tão bela da vida e exterioriza-la em versos...
    seu blog ta show amigo!

    ResponderExcluir
  7. Preciso confessar!
    Eu já fiz tudo o que está ai!
    Já tive meus minutos de bandido!

    ResponderExcluir
  8. Sabe, Léo Duarte, eu gostava mais do título
    tentando filosofar. valeu?

    ResponderExcluir
  9. Leon em sua homenagem! mudei o título!

    ResponderExcluir
  10. D+++, chará. Tô me sentindo o tal porque minha opinião tá valendo. UAU!!! Brigaduuuuuuuu! SHUASHUASHUA

    ResponderExcluir