Você é Bem Vindo!

Seja bem vindo ao isso é bom de verdade! Fique a vontade, o blog é meu, mas a opinião é nossa!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O que realmente somos?


Temos medo de nos ver como realmente somos.
Alguns sentem medo ao se deparar com quem realmente são, sejam no reflexo do espelho ou na luz da própria escuridão. O tempo todo procuramos nos sentir melhores, mais limpos, corretos e íntegros.
O medo de errar não nos ferre tanto, o que realmente nos mata a é assumir o erro. Somos orgulhosos, medíocres e até mesmo hipócritas em algumas situações. Mas esse medo que nos cerca e nos faz escravos!
Sábias palavras, que cala multidões até hoje.
Que atire a primeira pedra, quem não tem pecados!
 uma pessoa a se debater por se deparar com o erro, achar que era mal, suja, sei lá! Não sabia ela que o erro é marca dos humanos e o perdão a marca de Deus.
Hoje estou me dando ao luxo de ser, fraco, falho e muito humano.
Não busca a glória dos homens e nem a perfeição dos deuses. Só anseio ser humano!
Nos assustamos ao ver uma pequena amostra do que somos capazes de fazer.
Eu particularmente me assunto com meus pensamentos, desejos, medos, conflitos e preconceitos. Tenho medo do que a raça humana está se transformando!
Somos uma delicada construção feita de carta de baralhos, um simples sobro, e pronto!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tenho marcas em mim!

Resolvi compartilhar algo íntimo com vocês!
A mais de dois anos me veio um desejo de fazer uma tatuagem, desde então ficava pensando sobre o que fazer, se realmente fazer e etc. Duvidas que vem na mente na hora de se tomar qualquer decisão definitiva. Como sou do tipo de pessoa que não consegue viver com vontade reprimida, passei a amadurecer a ideia. Então tomei a decisão de fazer uma tatuagem. Então comei a riscar em casa coisas e frases que me agradavam e fazia sentido na minha vida. Cheguei a conclusão de fazer minha rubrica, e de repente veio outra coisa na minha cabeça.
- porque não, fazer a minha rubrica e uma frase? Melhor ainda, porque não fazer a rubrica, a frase e de quebra fazer o meu numero? Depois explico porque o 3!
Então ficou claro na minha mente:
-Vou fazer o que mais gosto, uma frase que fale sobre mim, minha rubrica que de quebra é a primeira letra das pessoas que mais amo e ainda o meu mês e dia de nascimento, já comecei a explicar o 3!
Então estava com quase tudo pronto: O que queria fazer já estava no papel, mas na pele como ficaria? Comecei então a me riscar e ver como ficava na pele. O resultado foi bom!
DIAS se passaram e a ideia não saia da minha mente, tinha necessidade de me dar um presente. Foi então que depois de longos dias e noites pensando sobre o assunto, fui ao estúdio do tatuador káka e conversei um pouco sobre as minhas ideias. Sai de lá com a certeza de que queria mesmo ter três tatto. Essa visita foi no dia 11. No dia 17 de Novembro ao sair do trabalho, convidei um amigo e uma amiga para ir comigo ao estúdio, aquele era o dia! Quando vi como ia ficar, fiquei muito animado!
Decidi colocar meus fones e ouvir música muito alto, para diminuir o som da maquina. Depois de um certo tempo de muita música alta no ouvido, kaka terminou o trabalho, o resultado foi melhor do que eu esperava.
A frase que eu tinha escolhido antes, tinha mudado. Na minha primeira visita ao estúdio vi uma frase que me chamou muito atenção: One life...One Chance. Decidi que seria essa frase!
Conclusão: Amei todas as minhas tattos!
Em outro dia falo sobre o 3!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011




Essa música me tocou de uma forma especial, espero que gostem, é da cantora Jessi J, Além da música ser linda a letra é perfeita!


Eu fico olhando para meu reflexo no espelho
Por que estou fazendo isso comigo mesma?
Perdendo minha cabeça em um pequeno erro
Eu estava perto de deixar meu verdadeiro eu na prateleira
Não, não, não, não

Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar bem
Às vezes é difícil
De seguir seu coração
Lágrimas não significam que você está perdendo
Todo mundo se machuca
Basta ser verdadeiro com quem você é

(quem você é, quem você é, quem você é x4)

Escovando meu cabelo, pareço perfeita?
Esqueci o que fazer para me encaixar no molde
Quanto mais eu tento, menos isso funciona
Porque tudo dentro de mim grita: não, não, não, não, não, não, não
Sim, nãos, egos
Falsos se mostram como, woah
Basta ir e me deixar sozinha
Discussão real, vida real, boa sorte, boa noite
Com um sorriso ...
Essa é a minha casa, yeah
Essa é a minha casa ...