Você é Bem Vindo!

Seja bem vindo ao isso é bom de verdade! Fique a vontade, o blog é meu, mas a opinião é nossa!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Só eu sei




Faz um tempo que não escrevo. Bastante tempo! O motivo foi o ultimo texto, deixa eu explicar melhor. O ultimo texto, foi completamente vivenciado por mim. Como todos os outros. Uma pessoa passou por minha vida e fez questão de deixar um marca, bem feia por sinal. Uma marca que dói todas as vezes que a "vejo".
Mas dessa experiência extraí um texto. Quero compartilhar com você.

Não sei se deixei a mentira virar verdade
Sei que era verdade até suspeitar
Foi verdade todos os meus beijos
Minha entrega foi por completo
Cada letra pronunciada, cada olhar lançado foi seu naqueles instantes

Foi doloroso, feroz, acreditar que uma gota de verdade
Se diluiu em litros de mentira
Bebendo todas aquelas palavras
Comendo todo aquele prazer

Fui tão ingênuo assim?
Fui tão burro assim?

A mentira veio me beijando e me tocando com
tanto prazer, delicadeza e desejo
Que minha verdade sucumbiu e se entregou as suas mentiras

Pediu pra confiar e confiei
Pediu pra me entregar, fui seu

Seduzido pelas mentiras
Usado pelo seu desejo
ferido por acreditar em amor

Vem nascendo uma fera



Odranoile Duarte

4 comentários:

  1. Tava com saudade dos seus posts.
    E espero que vc possa voltar a externar todos seus sentimentos aqui com tanta sagacidade e beleza.
    Post triste, porém lindo!!!
    Me embriaguei com cada palavra q me fez sentir na pele o que estava escrito.
    Uma verdadeira obra trágica e linda
    Bem vindo ao mundo real. Bem vindo de volta.
    E que esse seja apenas mais um percalço que tenhas que percorrer pra chegar ao aconchego de alguém verdadeiro. Enquanto isso não ocorre. Que o meu carinho e empatia sejam suficientes por ora.
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me deixou vaidoso com cada palavra sua!
      Muito obrigado pela atençao!
      Mande o link do seu facebook, se puder!
      Fica na paz!

      Excluir
    2. Só fui sincero!
      Mas agora sinto lhe decepcionar pois eu não tenho face, baseado numa antiga decisão. Por isso tenho o blog, na carência d rede social decidi me expor através do blog, talvez no fim das contas não seja mt diferente. Mas resumindo: Não tenho face.
      Se vc quiser o msn aí vai: fillipemak@hotmail.com

      Amplexos!!!

      Excluir
  2. Olá, amigo,
    e então, recebeu o presente que te mandei?
    Já leu o romance?
    abraço

    ResponderExcluir