Você é Bem Vindo!

Seja bem vindo ao isso é bom de verdade! Fique a vontade, o blog é meu, mas a opinião é nossa!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Da nossa terra!


Tenho uma dica ótima...
pra você que gostou do poema  ás mulheres, de Margarete Solange, que foi postado no poeta de quinta.
Ela tem um blog que eu sigo e indico. Lá você vai encontrar muitos poemas, crônicas e post´s bem divertidos! É um blog pra quem tem bom gosto!
Ela me presenteou com um de seus livros, e eu gostei muito. O livro se chama: O inventor de Poesia- Versos Líricos. Ela tem outros trabalhos, você pode conferir melhor no blog!
 Para concluir vou usar um trexo do Escrito em Versos: Dois Lados

" Nenhum ser humano é perfeito
 Para ser considerado tão somente bom.
Assim todos nós temos dois lados"!

nossoliterariobloguinho.blogspot.com

6 comentários:

  1. Muito legar sua dica, meu fió, vou ité chamá a escritora pra modi ela vê as bunitezas que tu escreveu sobri pra ela.

    ResponderExcluir
  2. Legal, gostei, ficou Jóia. Essa escritora é da gente. E o Nosso Litérario Bloguinho é muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Maria muito obrigado pelas visitas!
    pq vc não segue o blog?

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que é? é que seu blog é muito escuro, quando eu olho me dá um pânico! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Te convido para entrar também no outro blog da autora o
    http://soucontigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Si vexe não sinhó Léo, que cumadi Maria é assim mermo: passa um ano curianu um brog pra modi dispois entrá. Ela é cheia de coisa, nam, hum hum, parece que sei lá.

    ResponderExcluir