Você é Bem Vindo!

Seja bem vindo ao isso é bom de verdade! Fique a vontade, o blog é meu, mas a opinião é nossa!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Deixe

Me deixe apenas com o que for de verdade
Estou cansado dos olhos sem brilho
fadigado das palavras que conforta meu ego

Me deixe apenas com o que for claro
Apenas com o que for exato

Quero o silêncio da verdade
onde não existe argumentos

Me deixe com a certeza da morte
Não aceito a ilusão da vida

Me largue se não aguentar me seguir
mas não me pessa pra esperar

Me deixe

                                                  Odranoile DuArte

4 comentários:

  1. O pessoal do Literário sempre vem ler suas postagem, viu, sr. Léo? Vc é que parece que só entra lá de vez em quando.
    Adorei as novas cores do blog. O preto dificultava a leitura.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que posso veio ler seu textos.
    Mas na verdade, estou com um problema sério de vista e a cada dia tenho reduzido meu tempo no PC.ok, amigo?

    ResponderExcluir