Você é Bem Vindo!

Seja bem vindo ao isso é bom de verdade! Fique a vontade, o blog é meu, mas a opinião é nossa!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012




Espero que seu 2012 tenha começado muito bem, porque sinceramente o meu começou perfeito. Não sou do tipo de pessoa que determina metas, objetivos, alvos, seja lá o nome que se da. Mas esse ano resolvi fazer tudo diferente dos outros anos. E comecei no dia 31. Normalmente passo " a virada" em Mossoró com amigos e familiares, digamos assim. Esse ano achei melhor ir para Canoa, e posso garantir que, sem dúvidas, foi uma das melhores noite da minha vida.
Esse ano será para mim um ano de decisões e escolhas. Uma vez escutei uma frase que me marcou de forma profunda- você quer ser feliz ou ter razão? Essa pergunta martela na minha mente até hoje. Em alguns momentos nós que decidimos ser ou não feliz, e esse ano resolvi fazer o que me deixa na zona do conforto!
Sinceramente espero que esse ano nos traga muita paz, saúde, amigos, amor, dinheiro e muitas oportunidades. 
E que nossa principal e unica meta seja ser feliz!

Feliz 2012!



Obs: Na foto: Eu, Luciene e Michael

Nenhum comentário:

Postar um comentário