Você é Bem Vindo!

Seja bem vindo ao isso é bom de verdade! Fique a vontade, o blog é meu, mas a opinião é nossa!

terça-feira, 7 de agosto de 2012



O ser quem realmente somo incomoda muito as pessoas. Poucos indivíduos conseguem ser autênticos
É um medo constante de ser criticado ou não aceito por pessoas que jamais te darão um bom dia ou pelo menos um sorriso!
Eu sou o tipo de pessoas que normalmente as pessoas tem um certo receio de se aproximar. Pois o ser quem quero ser, e falar o que penso e acho ser verdadeiro, pode irritar bastante as pessoas que não são assim! Pois bem. Em repostas a algumas dessa pessoas, que outrora já conseguirão sim mim ofender de forma grave, resolvi escrever essas pequenas palavras!


O meu Eu não se importa com o que o seu eu pensa sobre mim
O meu Eu a principio nem se importa com outros "eus"

O meu modo de ser te irrita
Você se irrita ao mim ver andando, falando o que você queria falar, mas que infelizmente nunca teve capacidade de pensar.
O meu jeito de viver te irrita por você não saber o que é vida.

O meu olhar te incomoda, pois dele sair raios de verdade que descobre suas mentiras.
Minhas palavras são para seus ouvidos como trovões, escutados em fones de ouvido. Eles não são acostumados com o doce som da Sinceridade.

O seu eu fica furioso por meu Eu não comentar sobre ele.
Não perco o gozo da vida falando sobre pessoas que são figurantes.

Pra terminar e não deixar seu eu pensando que vale mais que esse espaço que escrevo, vou deixar uma frase por seu eu!


Meu Eu não vive pra agradar seu eu, meu Eu vive pra se agradar!

Odranoile Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário