Você é Bem Vindo!

Seja bem vindo ao isso é bom de verdade! Fique a vontade, o blog é meu, mas a opinião é nossa!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Guerreiros






Esse texto tem nome e sobre nome. Tem tocado em sentimentos a anos adormecidos.


Primeiro me deparei com uma força corporal
Olhar de guerreiro com um ternura
Sedução feroz e envolvente como o ar

Depois desse impacto não tive como ficar inerte
Trocas de historias e o guerreiro se torna doce
No meu olhar tudo convergia para o encantamento
Como se toda a força do guerreiro invadisse o meu ser

Um guerreiro não mostra sua ternura
Não expõe seu tendão de Aquiles
Mas o guerreiro insistia em ser terno

Resisti com força
Resisti a verdade, mentira, paixão a ternura
O medo de me parecer terno e doce era assombroso
Tremia a alma a presença daquele guerreiro terno
Baixar a guarda era como pedir o golpe final

Resisti o que pude, mas não se resiste ao tempo
Aos poucos minhas defesas foram se tornando frágeis
Um guerreiro se rende a ternura de quem nem sabe se é rival ou aliado
Um guerreiro se rende ao sentimento traiçoeiro

Tão forte como uma flecha crava
Tão duro quanto o escudo forjado no fogo
Tão cortando quanto uma espada com fio de prata

Entregue na mão do seu pior inimigo
Entregue ao que não se explica, não se resisti se sente
Apenas

E seu olhar e ternura me fere todos os dias
Um dor agradável com olhos de ternura.



Um comentário: