Você é Bem Vindo!

Seja bem vindo ao isso é bom de verdade! Fique a vontade, o blog é meu, mas a opinião é nossa!

sábado, 8 de setembro de 2012

Cale-se agora e Fala para sempre




Ou fale agora ou cale-se para sempre.
Esta é a oportunidade de declarar
Ama mesmo como dizes?
Ou fingi amar todo esse amor, para conseguir ser amado?

Se ama porque não fala?
Se fala porque não ouço?
Quero ouvir com a alma.
Pois não confio no que ouço pelos ouvidos.
Palavras podem ser tão verdadeiras como a mula-sem-cabeça.

Quero ouvir com toda a minha alma
A sua alma gritando ao meu coração

Fala agora pra você que me ama
E não cale-se para sempre


Odranoile DuArte

2 comentários:

  1. Q texto bonito!!!
    Fale agora!!
    Será q um dia eu vou ouvir isso com a alma??
    Tow esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz essa espera é formado por um fila interminável!
      rrsrsrsrsrs

      Boa sorte!
      Obrigado pelo carinho!

      Excluir