Você é Bem Vindo!

Seja bem vindo ao isso é bom de verdade! Fique a vontade, o blog é meu, mas a opinião é nossa!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Instrumento de prazer



Fechar os olhos é te ter perto
Posso ate sentir seu toque
Dedilhando entre meu corpo
E tirando dele notas de prazer

Em um ritmo calmo
Com tempos lentos
chego a dizer que seria uma bossa

Em outro tempo
Ritmo acelerado
Posso dizer que é um frevo

Seu corpo me faz bem
sua voz faz meu corpo tremer
Tira de me todos os sons possíveis 

Quero ter ter com a mais bela melodia
Te ouvir, te sentir, te ter e ser feliz

Odranoile DuaArte

2 comentários:

  1. HUm...
    Q vontad deu d ser um violão.
    hehehe
    Mt bonito o texto. Super poético.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk!
      Estava muito inspirado digamos assim!

      Brigado pela Atenção Fillipe.

      Excluir