Você é Bem Vindo!

Seja bem vindo ao isso é bom de verdade! Fique a vontade, o blog é meu, mas a opinião é nossa!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Defesa Nobre!!!



Hoje venho defender uma causa nobre. A causa de um grupo que tem sido injustiçado por longos e amargos anos. Como membro desse grupo e sofredor das injustiças,
venho expor minha opinião na tentativa de ser compreendido.
  Há muitos anos, nós, os homens, sofremos difamação e preconceito, de um grupo que não se cansa de nos perseguir (as mulheres).
 Estamos cansados de sermos comparados a japonês, e isso acontece quando vocês dizem:
- homens são todos iguais!
Isso magoas os nossos sentimentos!
E quando desconfiam da nossa fidelidade. Isso é quase insuportável!
Algumas tem a petulância de dizer que não temos sentimentos ou até dizem que não somos capaz de ser fieis!
Não suportamos a pressão psicologia que elas nos submetem, com olhares tentadores e crueis!
Será que somos culpados por não resistir a tudo isso?
 Temos que sucumbir os nossos sentimentos e nosso romantismo! E quando sucumbimos a eles, e declaramos o nosso amor, somos abordados com perguntas maldosas e dolorosas!
- O que é que você quer? O que é que você tá fazendo?
Aguentamos calados o peso de todo esse sofrimento, e somos julgados e atormentados por uma perseguição sem fim!
Até quando temos que ser submetidos a tudo isso? Tudo o que queremos mulheres, é ser amados e compreendidos. Receber um pouco mais de confiança e respeito!

  Por favor mulheres me entenda e não me reprima por expor a minha humilde e sofrida opinião! Sei que ela representa toda a classe sofredora de homens!
 Não desista de nós, no fundo somos bons, amavéis e compreensíveis!

6 comentários:

  1. Sei não... Não fiquei muito convencida. Mas valeu pelo texto, fiou muito bom. Não esquece de convidar o teu pessoal para visitar o Nosso Literário Bloguinho, se não toda nossa turma faz greve e não vem mais aqui. Abraço da Super A

    ResponderExcluir
  2. Não sei por que lembrei de um poeta que diz:

    ³Mulher, irmã, escuta-me: não ames,
    Quando a teus pés um homem terno e
    curvo
    Jurar amor, chorar pranto de sangue,
    Não creias, não mulher: ele te engana!
    As lágrimas são galas da mentira
    E o juramento manto da perfídia.

    ResponderExcluir
  3. E é um homem quem diz isso, viu? rsrsrs

    P.S.: Me mande seu e-mail. Acho que não tenho mais.

    ResponderExcluir
  4. Melodia, essa fez até eu me envergonhar da classe!
    mas lá no fundo somos bons!

    ResponderExcluir
  5. Foram você mesmos que projetaram essa imagem de se mesmos ao longo do tempo. E pode até ser que exista alguns que fujam da regra, mas é o mesmo que encontrar uma agulha em um palheiro! Eu já cansei de procurar! temos que aceitar as pessoas como elas são!

    ResponderExcluir