Você é Bem Vindo!

Seja bem vindo ao isso é bom de verdade! Fique a vontade, o blog é meu, mas a opinião é nossa!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ponto fraco!





Quando olho você sinto-me desequilibrado,
fico desconsertado com o seu olhar.
Se meus lábios pudessem pedir algo,
com certeza pediria os seus beijos.
Sinto as pernas trepidar quando me abraça. É como se meu corpo se desfizesse
para você reconstruir da sua maneira.
Seu cheiro é minha fragrância favorita.
Meu olfato fareja por você em qualquer multidão.
Qualquer sonho se torna pesadelo sem você.
E todo pesadelo com você se torna doce.
Com você esqueço da razão, do tempo, da lógica e todos.
Espero que esse sentimento, nunca se torne amor, isso significaria que ele diminuiu muito!
Você é meu ponto secreto, meu ponto fraco!

                   Elionardo Mesquita DuArte

2 comentários: