Você é Bem Vindo!

Seja bem vindo ao isso é bom de verdade! Fique a vontade, o blog é meu, mas a opinião é nossa!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ganhando Peso!!!





Se você é como eu, e gosta de um bom sorvete... Eu digo sorvete de verdade e não gelo com sabor!
Se você gosta de um ambiente confortável, bom atendimento e ótimas guloseimas, vou te indicar o lugar certo!
A Desfrui´t sorvetes e café!
Quando eu vou lá tenho que tomar o sorvete de capuccino,e para complementar, misturo com o de chocolate puro e abacaxi ao vinho!
Lá também vende, tortas, salgados, café e sorvete italiano!
Para quem quer conhecer, fica por tráz do supermercado cidade, no centro!

Se lembre de comparilhar aqui sua experiencia!
Espero que gotem da dica!

3 comentários:

  1. Gostei da dica, amigo, Léo. Seu blog é gracioso e vc é cheio de ideias! Quero encomendar um comercial desses para o Nosso Literário Bloguinho. Bj da Super

    http://nossoliterariobloguinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios!!!!!!!!!
    e va na sorveteria, vc vai gostar!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Leo, Obrigado pela indicação e os comentários verdadeiros.
    abraços

    ResponderExcluir